Oferecemos tratamentos na área clínica utilizando recursos modernos e técnicas atualizadas na busca do melhor resultado para os nossos pacientes.
São infecções causadas por fungos que atingem a pele, as unhas e os cabelos. São particularmente frequentes em estações quentes, onde existem condições ideais de calor e umidade, necessárias para o desenvolvimento dos fungos.
As mais comuns são a Pitiríase Versicolor, que apresenta manchas brancas descamativas, que podem estar agrupadas ou isoladas; Tineas, que manifestam-se como manchas vermelhas na superfície escamosa e crescem de dentro para fora; Candidíase, que pode se manifestar de diversas formas, principalmente como placas esbranquiçadas na mucosa oral; Onicomicoses, que geralmente é quando a unha se descola do leito e torna-se mais espessa, com a mudança também da sua coloração.
Geralmente está relacionada a fatores externos, pois os fungos causadores do problema crescem em ambientes escuros, úmidos e fechados. O uso contínuo de sapatos fechados e apertados, higiene inadequada ou situações que impeçam a respiração das unhas.
Sim. A micose é uma infecção que persiste por muito tempo. Quando não tratada, a unha pode esmigalhar-se gradualmente e cair ou ficar tão grossa que o dedo afetado passa a provocar incômodo ou dores.
Sim. A micose de unha pode se espalhar, o que eleva a atenção que se deve ter com alicates e lixas.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Aguardamos a sua visita para uma avaliação personalizada!