TRATAMENTOS ESTÉTICOS

Oferecemos tratamentos na área estética utilizando recursos modernos e técnicas atualizadas na busca do melhor resultado para os nossos pacientes.

Microagulhamento

Tratamento realizado por meio de dispositivos compostos por pequenas agulhas que causam microperfurações na pele, trazendo melhora da qualidade, textura e firmeza, além de reduzir a pigmentação de manchas; suas principais indicações são: rejuvenescimento facial, melasma, cicatrizes de acne e estrias. Seu resultado mais proeminente é a indução de colágeno e de outras fibras naturais na pele, bem como o espessamento da epiderme. A técnica pode ser feita por “rollers”, canetas elétricas ou carimbos. A mais popular é minimamente invasiva e deve ser realizado apenas com creme anestésico, já a cirúrgica, é feita de forma mais intensiva e com o paciente anestesiado em ambiente cirúrgico.

O tempo de cicatrização depende de vários fatores, entre eles, o tamanho da área de pele que foi tratada pelo procedimento, a profundidade de injúria causada pelo instrumento utilizado e a sua própria saúde.

Existem várias substâncias e algumas são para clarear a pele, outras para diminuir os poros. As mais utilizadas são para diminuir a oleosidade e para hidratar o rosto.

A dor pode variar de acordo com a região a ser tratada. Porém, pacientes que necessitam de tratamentos em grandes regiões, acabam sentindo algum desconforto durante o procedimento.

A pele trabalhada precisa receber cuidados especiais durante algum tempo, como o uso diário de filtro solar e cremes cicatrizantes.