O preenchimento labial com ácido hialurônico pode proporcionar lábios volumosos com aspecto natural. 

Assim como todo o corpo, com o passar dos anos os lábios também envelhecem e perdem a firmeza. Eles ficam finos e cheios de rugas ao redor da boca, que incomodam muitas pessoas, principalmente aquelas que prezam por uma aparência jovem e saudável. 

Por conta disso, mulheres jovens e adultas e até mesmo os homens, têm buscado por procedimentos estéticos que devolvam o volume a essa região. 

O preenchimento labial com ácido hialurônico, por exemplo, tem sido uma das técnicas mais realizadas nos consultórios de Dermatologia e estética pelo mundo. 

Mas, como essa técnica é feita? 

Será que é segura? 

Ela faz com que os lábios fiquem com aspecto natural?


Se você quer ter lábios volumosos para levantar a sua autoestima, continue a leitura e veja como na Clínica Dr. Walter Pinheiro, é possível realizar esse e outros tratamentos para rejuvenescimento facial.

Rejuvenescimento 

Ter uma pele limpa, saudável e jovem é o desejo de milhares de pessoas. Com o envelhecimento natural, as temidas rugas e linhas de expressão surgem e os lábios ficam mais finos. 

Contudo, essas alterações principalmente  na região da boca podem ser revertidas em melhorias com tratamentos estéticos. Hoje em dia, por exemplo, muitas mulheres influenciadas pelas tendências mundiais, querem também ficar semelhantes às artistas de bocas volumosas e bem hidratadas. 

No entanto, não é a toa que, para o rejuvenescimento facial, o preenchimento labial com ácido hialurônico está entre os mais procurados. 

Curiosidade sobre o Ácido Hialurônico

Uma curiosidade bacana sobre essa substância é que, ela já é produzida naturalmente pelo corpo humano e tem a função de atrair água, auxiliar na hidratação e na elasticidade da pele para estimular a produção de colágeno. 

Contudo, com o passar dos anos, ocorre uma redução dessa produção e por consequência, temos o ressecamento e o aparecimento de rugas.

Por isso, que para quem deseja ter lábios volumosos, o mais indicado é o preenchimento labial com o Ácido Hialurônico.

Abaixo veja os seus benefícios para pele:
  • Combate às rugas e linhas de expressão para deixar a pele firme e com aspecto natural;
  • Contém alto poder de hidratação, pois tem a capacidade de reter água, mantendo assim, a pele hidratada, saudável e com viço;
  • Suaviza os sinais de envelhecimento da pele como a flacidez, a formação de olheiras e a falta de volume, principalmente em regiões como os lábios;
  • Ajuda a suavizar as cicatrizes de acne e celulite pelo corpo com uma recuperação rápida e sem complicações;

Para os lábios:
  • Promove o rejuvenescimento e aumenta o volume;
  • Pode diminuir pequenas rugas que possam surgir ao redor da boca;
  • Melhora o contorno, deixando a região mais atraente;
  • Permite atingir um equilíbrio preciso nas proporções ideais entre os lábios superior e o inferior;
  • Procedimento rápido e seguro, com pouco desconforto;
  • Não exige internação e pode ser realizado no consultório do médico Dermatologista.

Mas, qual o profissional indicado para aplicação dessa substância nos lábios?

Para a aplicação do ácido hialurônico nos lábios ou em qualquer região do corpo, o profissional mais capacitado para realizar esse procedimento é o médico Dermatologista, como o Dr. Walter Pinheiro.

Como é feito o procedimento?

Após uma avaliação com o profissional capacitado e a higienização na região onde será aplicada a substância, o ácido pode ser inserido em apenas um lábio, nos dois, na parte interna ou nos arredores da boca. 

Além disso…

Vale lembrar, por exemplo, que para dar mais conforto ao paciente, é colocado um anestésico antes da aplicação na região. 

Portanto: com isto, temos o pós preenchimento labial! 

Como será que os lábios ficam após a realização desse tratamento estético?

Confira abaixo:

Pós aplicação

Logo após a aplicação do ácido hialurônico nos lábios, já é possível perceber uma mudança no volume. 

Em primeiro lugar

A orientação dos profissionais para se ter uma recuperação rápida e sem complicações depois de passar pelo procedimento, é para que a pessoa evite tocar na região por pelo menos 48h e evite também a exposição solar. 

Em segundo lugar

Em casos específicos, por exemplo, em que a área aplicada fica com um leve inchaço, é recomendável o uso de compressas geladas para amenizar a situação.

A duração 

A duração da substância nessa região vai depender de cada organismo e da quantidade aplicada para atender as necessidades do paciente. Neste caso, pode variar de 6 meses a 12 meses. 

É importante também sempre manter o contato com o especialista que realizou o procedimento e ir com frequência ao Dermatologista para se certificar que está tudo bem com a sua pele e saber se precisa ou não fazer outra aplicação. 

Em Conclusão 

O Preenchimento labial com ácido hialurônico pode ser uma ótima opção para mulheres e homens que desejam ter lábios volumosos, macios e sem rugas. 

Em suma

A substância, que já é produzida pelo organismo oferece diversos benefícios para quem realiza o procedimento e ainda pode melhorar a autoestima e deixar a aparência jovem e saudável. 

Portanto

Na Clínica Dr. Walter Pinheiro, você terá toda assistência necessária para realizar o seu tratamento, com conforto e rapidez. Se desejar saber mais sobre os serviços oferecidos na clínica e como podemos te ajudar, agende agora uma consulta e cuide melhor da sua saúde!

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/drwalter/public_html/wp-includes/functions.php on line 4556

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/drwalter/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111