O Delta Lifting é um procedimento estético que pode melhorar a pele em diversos aspectos e deixar a aparência jovem por mais tempo.

A busca pelo rejuvenescimento facial está se tornando cada vez mais constante entre mulheres e homens após os 25 anos. 

É a partir dessa idade, que surgem os primeiros sinais de envelhecimento da pele e diversas substâncias importantes em nosso organismo têm a sua produção reduzida, como é o caso do colágeno e o ácido hialurônico. 

Os dois, são ativos muito importantes para a elasticidade, firmeza, textura e viço do maior órgão do corpo. 

Por isso, hoje em dia, muitas pessoas que desejam manter a aparência jovem por mais tempo, procuram alternativas para minimizar esses efeitos na pele. 

Neste caso, os procedimentos estéticos são os mais requisitados nas Clínicas dermatológicas para amenizar esse problema. 

O Delta Lifting, por exemplo, é uma técnica inovadora que está ganhando muito prestígio entre os diversos procedimentos para diminuir o envelhecimento facial. 

Mas, você deve estar se perguntando: como funciona e quais os seus benefícios? Como eu posso realizar este procedimento? 

Bom, neste artigo vamos explicar todos os detalhes dos resultados que a técnica pode proporcionar para saúde cutânea. 

Delta Lifting para pele

Continue a leitura e confira!

Delta Lifting para rejuvenescimento facial 

Como já citamos acima, a técnica proporciona um rejuvenescimento facial com a utilização do ácido hialurônico, em locais estratégicos da face com a finalidade de promover o estímulo na produção de colágeno e também minimizar os sinais de envelhecimento mais temidos, que são as rugas e linhas de expressão. 

Desta maneira, o já conhecido ‘Efeito Lifting’, promove resultados que variam de acordo com a idade e a resposta individual de cada paciente, com a aplicação da substância na região tratada. 

Portanto, o procedimento pode proporcionar, a depender de cada caso, diversos benefícios para a saúde cutânea. 

Os principais benefícios do Delta Lifting 

Neste sentido, podemos dizer que o Delta Lifting é um ótimo aliado da beleza para quem deseja manter a aparência jovem por mais tempo.

Visto que, a região facial é o nosso cartão de visitas. Portanto, manter um aspecto saudável e jovial pode proporcionar também uma melhora na qualidade de vida e o Lifting, por ser um procedimento duradouro e prático, pode ser uma excelente opção, não só para quem já tem os sinais evidentes da idade, mas também para prevenir o seu surgimento precoce.

Já que, segundo os especialistas, esse tipo de procedimento pode ser feito por todos que desejam tratar ou retardar os efeitos da perda do colágeno e do ácido hialurônico no organismo. 

Abaixo confira os principais benefícios do Delta Lifting:

  • Praticidade;
  • Possibilidade de rejuvenescer a pele de maneira natural;
  • Efeito imediato com melhora progressiva;
  • Suaviza as rugas;
  • Diminui as linhas de expressão;
  • Melhora na textura da pele;
  • Estimula produção de colágeno
  • Firmeza.
Delta Lifting rejuvenescimento

Lifting na pele: os cuidados pós procedimento 

Como todo e qualquer procedimento estético realizado na pele, existem alguns cuidados básicos que devem ser aplicados no dia a dia do paciente após a aplicação do ácido hialurônico por meio da técnica do Lifting. 

Neste caso, práticas simples como a aplicação do protetor, mesmo em casa e a não exposição às luzes fortes, como os raios solares, pode ajudar na recuperação rápida da derme. Como também, o uso de chapéu, para evitar o surgimento de manchas em casos de exposição sem proteção. 

Além disso, mesmo sendo um procedimento pouco invasivo, é importante seguir as recomendações médicas, principalmente com relação ao uso de dermocosméticos, limpeza e cremes hidratantes. 

O acompanhamento do Dermatologista para realização do procedimento

Sabemos que na medicina, existem diversas especialidades. Para atender aos pacientes que desejam cuidar melhor da saúde cutânea, o médico mais capacitado para esse tipo de atendimento é o Dermatologista. 

E para quem deseja realizar um procedimento estético, como o Delta Lifting, visando o rejuvenescimento facial, o acompanhamento do profissional é de suma importância em todas as etapas. 

Delta Lifting Dermatologista

Portanto

É com ele que o paciente vai tirar todas as dúvidas relacionadas a técnica e como ela vai atender às suas necessidades.

Além disso, com o seu acompanhamento é possível ter a indicação adequada dos produtos que devem ser utilizados para os cuidados com a pele, no pré e pós realização de qualquer tratamento relacionado a estética. 

Em conclusão

A técnica inovadora de rejuvenescimento facial e com resultado imediato e natural, pode ser a sua aliada no combate ao envelhecimento da pele. 

Portanto

As rugas, as linhas de expressão e a flacidez, podem ser suavizadas com a simples e prática aplicação do ácido hialurônico por meio dos procedimentos estéticos. 

E como o Delta Lifting pode te proporcionar uma aparência jovem por mais tempo? 

Agende agora uma consulta com o Dr. Walter Pinheiro e descubra!!!!

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/drwalter/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/drwalter/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 110